AVEduo lança CD “Ameríndia” em show dias 6 e 7 de fevereiro

Henning Kunow vence prêmio do Museu da Casa Brasileira
25/11/2013
Premiado pela BBC, fotógrafo paranaense lança livro sobre fauna e flora do Pantanal
11/02/2014
Show all

AVEduo lança CD “Ameríndia” em show dias 6 e 7 de fevereiro

Nos dias 6 e 7 de fevereiro, às 21h, o AVEduo, integrado por Andréa Bernardini (BRA) e Viviana Mena(ARG), apresenta no Teatro Paiol o show “Encuentros y Despedidas” com a participação de Jorge Falcón (ARG) e Sérgio Justen(BRA). Nessa ocasião será lançado o CD “Ameríndia”, produzido em 2013, com uma seleção de canções de diferentes estilos da música popular da América do Sul, que fez parte do repertório do Trio Ameríndia, integrado por Andréa, Viviana e Jorge, de 2001 e 2005, tendo realizado quatro shows marcantes: “La Canción Sudamericana” (2001), “Sudamérica” (2002), “Eu sou da América do Sul” (2003) e “Quatro” (2004) com Sérgio Justen no piano.

O projeto foi realizado por meio da Lei de Incentivo Municipal da Fundação Cultural de Curitiba e produzido pela Unicultura. “Queremos despertar no público o interesse pelo conhecimento da riqueza musical dos povos vizinhos ao Brasil, que estão geograficamente tão perto e, ao mesmo tempo, tão longe”, diz Andréa. Com arranjos próprios para vozes, violão, piano e percussão, neste show serão apresentadas novas interpretações para canções de grandes nomes da música sul-americana, como Charly García, Fito Páez, Chabuca Granda, Milton Nascimento, entre outros.

Serviço:

Show “ENCUENTROS Y DESPEDIDAS” – Lançamento do CD “Ameríndia”
Intérpretes: AVEduo – Andréa Bernardini e Viviana Mena, com Jorge Falcón e Sérgio Justen. Datas: 06 e 07 de fevereiro de 2014, às 21h
Local: Teatro Paiol
Entrada: R$20 e R$10 (meia)