Grandes músicos curitibanos se reúnem para homenagear Elis Regina

Nivaldo Krüger lançou livro na Biblioteca do Senado
03/11/2011
UniCultura recebe certificação de utilidade pública municipal
07/12/2011
Show all

Grandes músicos curitibanos se reúnem para homenagear Elis Regina

Uma banda composta por grandes nomes da música curitibana se reúne em apresentação única, no sábado (19) às 20h no Guairinha, para realizar um show em memória a uma das maiores intérpretes da música popular brasileira: Elis Regina.

A banda é composta pelos seguintes artistas: o baixista Fernando Schubert; o bateirista Graciliano Zambonin; o pianista Eduardo Vicenzi; Fábio Abu (violão/guitarra); Bruno Brandalise (trombone); Marcos Almeida (trompete); Clayton Rodrigues (flauta/sax alto); e Macarrão (percussão). Esse encontro de grandes artistas conta com a produção de Amanda Nicolau, diretora artístico-musical do projeto.

A apresentação parte de um vasto trabalho de pesquisa sobre a vida e a carreira da cantora brasileira e traz participações especiais, depoimentos de outros cantores, vídeos e um repertório que convida os espectadores a reviver grandes e inesquecíveis sucessos da “pimentinha”, alcunha carinhosa dada pelo poeta Vinícius de Moraes. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e parte da renda do show será doada para o Natal das crianças do Instituto Paranaense de Cegos.

Serviço:
Show SaudArde – 30 anos sem Pimentinha
Data: 19/11/2011 (sábado)
Horário: 20h
Ingressos: R$20 e R$10 (meia entrada)
Local: Teatro Salvador de Ferrante (Guairinha)

Informações adicionais:
Contatar a diretora artístico-musical Amanda Nicolau, pelo e-mail amandanicolau@yahoo.com.br e o telefone (41) 9698-7994.