Show “Vai Menina, Vem Sereia” realizado no Teatro Paiol

Nona edição de concurso nacional de piano acontece em Curitiba
23/08/2011
Unicultura tem inscrição aprovada no Conselho Mun. de Assistência Social
19/09/2011
Show all

Show “Vai Menina, Vem Sereia” realizado no Teatro Paiol

Jana Fellini apresentou o show VAI MENINA, VEM SEREIA no dia 30 de agosto às 20h no Teatro Paiol. A apresentação faz parte da série Terça Brasileira e é a primeira produção autoral da cantora ao lado dos músicos Ricardo Verocai (piano e rhodes), Evangivaldo Santos (contrabaixo), Dú Gomide (guitarra) e Fernando Lobo (bateria).

Jana Fellini deu início a sua carreira profissional como cantora em 2008, apresentando o show Mulheres e Canções, também pela série Terça Brasileira. Desde então, passou pelos principais teatros e espaços culturais da cidade. Produziu importantes shows como o do mineiro Kristoff Silva e do curitibano Helio Brandão. Gravou com a dupla Téo Ruiz e Estrela Leminski, com quem fez shows na capital paranaense e no nordeste e com o duo Felixbravo, com quem se apresentou recentemente em São Paulo. No dia 30 de agosto, Jana Fellini retorna ao teatro Paiol, agora para levar ao público uma amostra do processo de produção do seu primeiro CD.

Além de cantora, Jana Fellini é produtora, jornalista, e um dos nomes mais citados entre os agitadores culturais da cidade de Curitiba, fazendo parte da organização de eventos como o Fora da Casinha e a Virada Cultural no Bicicletário. Ganhou o respeito da crítica e conquistou o público por sua intensidade interpretativa e pela ousadia com que produz seus trabalhos musicais, sempre permeados por elementos criativos e associações artísticas que enriquecem os espetáculos.

Influenciada pela estética de artistas como Céu, Vanessa da Mata e Itamar Assumpção, Jana Fellini traz em seu repertório, músicas de artistas contemporâneos, como Alice Ruiz, Junio Barreto e Dú Gomide, além da sua parceria com Estrela Leminski, tema que dá nome ao show.

Espalhado nas canções, no cenário e nos figurinos que compõem o espetáculo VAI MENINA, VEM SEREIA é um misto de modernidade e simplicidade, de delicadeza interiorana e praieira, que moldam a sonoridade contemporânea pontuada por recortes das raízes da Música Popular Brasileira.

Serviço:
SHOW VAI MENINA, VEM SEREIA – Jana Fellini no Teatro Paiol
Data/hora: 30 de agosto às 20h
Ingressos: R$15,00 e 7,50 (à venda no Paiol)
Local: Teatro do Paiol
Endereço: Pça Guido Viaro s/n
Informações: 3228 1044/ 9101 9983
APOIO: Gramofone, Varau de Idéias, Villa Mariantonio, Tertúlia e Ciranda Produções